Depoimentos – 2017

Essa foi minha terceira conferência com caravana de Florianópolis SC, pra mim é sempre uma emoção estar no mesmo ambiente desses conferencistas tão sábios e estudiosos. Obrigada a todos os organizadores desse fantástico evento e até 2018 se Deus quiser. Gratidão.

Vanusa Berti – 29 – Curitiba

“Primeira vez que participo e o sentimento que ficou foi de pura gratidão. Energia maravilhosa, palestras edificantes, os trabalhadores voluntários muito simpáticos e prestativos! Voltamos cheios de esperança, com o coração transbordando de amor, de paz, e com a vontade de estudar e trabalhar no bem cada vez mais. No mais, espero que um dia todos possam juntar seu lixinho e contribuir com a organização que por sinal está de parabéns por organizar tão lindamente esse evento. Que Deus nos abençoe e que possamos cada vez mais espalhar o bem e a paz.”

Vanda Ferrari – 50 – Maringá

“Renovação de energias pra todo o ano, já esperando a próxima! Só gratidão! Equipe nota mil! Parabéns a todos da organização! Obrigada conferencistas queridos! Que bom estar com vocês!” 

Camila Masson – 19 – Londrina

“Eu sempre compareço à Conferência Estadual Espírita do Paraná e por isso posso afirmar com grande alegria de viver que essa XX foi extremamente emocionante, intensa e inesquecível. Quando o Adriano Greca disse a todos que é a última de Divaldo Franco me deu um choque e já sinto muitas saudades… O nosso Semeador de Estrelas. A energia de hoje foi intensa e nos causou grande emoção. Muito obrigado! “

Sandra Quevedo Demarchi – 25 – Curitiba

Sou grata pela oportunidade de mais uma vez estar presente nesse maravilhoso evento. Tudo impecável, organização, palestrantes… Um agradecimento especial para os “amarelinhos” que nos receberam tão amorosamente. Voluntários abnegados que todo ano se fazem presente! Eterna gratidão!

Beti Krieger – 61 – Umarâma

“Excelente momento de trabalho, reflexão, estudo e confraternização. Estão todos de parabéns, a FEP pela organização, os trabalhadores voluntários e os palestrantes que trazem generosamente seu conhecimento, palavras profícuas e amorosas, em uma contribuição para toda sociedade.” 

Eleonora Gutierrez – 90 – Pato Branco

“Evento maravilhoso, experiência inesquecível, a oportunidade de ouvir em um mesmo local tantos eminentes oradores em um ambiente harmônico é fantástico!” 

Fábio P. Muniz – 20 – São Joé dos Pinhais

“É o segundo ano que participo, e a cada ano me surpreendo mais. Tudo muito grandioso, as palestras maravilhosas, tudo muito bonito, as pessoas muito queridas. Gratidão a Deus por tudo!” 

Caroline Taís Schroeder Hanke – 18 – Curitiba

“Parabéns a todos os organizadores. Assistimos pela internet aqui em Goiânia! Aqui em casa foi muito harmonioso esse final de semana onde acompanhamos todas as palestras em família comemorando o aniversário de nossa mãe, 91 anos. Obrigada a todos!!!” 

Irene Queiroga – 41 – Umuarama

Postagens Recentes