2018

 

PEN CARD ME 1 5

PEN CARD MOMENTO ESPÍRITA VOLUMES 1 A 5

Depois do sucesso do PEN CARD dos 25 anos, Momento Espírita lança os volumes 1 a 5, nessa mídia. São 77 textos.

Disponível em www.livrariamundoespirita.com.br 

 

 

 

 

Terceira obra de Cezar Braga Said, publicada pela Federação Espírita do Paraná, marcou presença na XX Conferência Estadual Espírita. Dezenove capítulos voltados ao trabalho abençoado da semeadura nos corações infantis. Confira. www.livrariamundoespirita.com.br    

 

Agenda Momento Espírita 2019

Adquirindo a Agenda Momento Espírita 2019, você estará colaborando com os Amigos da Conferência.

 

CD Momento Espírita volume 32

20180324 112649

O Programa Momento Espírita lançou o seu 32º volume de textos. São 15 faixas, com textos selecionados e excelentes trilhas musicais ao fundo. Apresentação gráfica e gravação de alta qualidade técnica. Disponível em: http://www.livrariamundoespirita.com.br/obras/detalhes/?obra=5074 

 

 

 

2017

camiseta conferencia

A Conferência Estadual Espírita do Paraná continua gratuita! Mas, se você deseja ajudar de alguma forma, aproveite para comprar a Camisa Institucional do Clube Amigos da Conferência, feita em tecido de qualidade e com um visual que pode ser usado em vários locais! Clique aqui e confira.

 

pen card conferencia

Nesta edição da Conferência Estadual Espírita você pode levar todas as palestras e áudios do evento num super Pen Card! Basta acessar a Livraria Mundo Espírita. Confira: https://goo.gl/GZyTII

 

momento espirita volume 31

O Programa Momento Espírita, que completa 25 anos de veiculação ininterrupta, no próximo mês de maio (2017), lançou o seu 31º volume de textos. São 15 faixas, com textos selecionados e excelentes trilhas musicais ao fundo. Apresentação gráfica e gravação de alta qualidade técnica. Disponível em: http://www.livrariamundoespirita.com.br/obras/detalhes/?obra=4906 

 livro vida e valores raul teixeira

 Vida e valores estão intrinsecamente vinculados. Por isso, o programa televisivo da Federação Espírita do Paraná que ganhou as páginas de um livro em 2016, revelou-se um sucesso. Dessa forma, surge o segundo volume, abordando temas que falam do mundo em que habitamos, do lar que constituímos, dos sentimentos de que nos nutrimos, dos compromissos que assinalamos para nossa vivência neste planeta e dos protetores, esses Espíritos que nos avalizaram a reencarnação e que têm os olhos postos em nossas ações, em nossa vida, vibrando pelas nossas conquistas. Clique aqui para adquirir.

 

Raulzinho o menino que repartia esperancas

O livro infantil, escrito por Cezar Braga Said, foi lançado pela Fráter. Said, que já escreveu obra biografando/apresentando interessantes notas a respeito da vida de José Raul Teixeira, dedica este ao público infantil. O livro, rico em ilustrações, convida a criança, em vários momentos, a interagir com a narrativa.

 

 seja feliz hoje

Esta obra constitui verdadeiro repositório de preciosas lições, reflexões e diretrizes para que possamos alcançar um pleno estado de felicidade, se bem soubermos interiorizar e colocar em prática toda a sábia orientação nela contida, em consonância com o Evangelho de Jesus. São trinta capítulos, com temas como acontecimentos imprevistos, a amizade, vivência saudável, mudança, proposta de vida, júbilos e êxitos, enfermidades, conflitos, exaltação de alegria e muitos outros. Publicação de 140 páginas tem o selo da Livraria Espírita Alvorada Editora.

 

cartas de yvonne

A relação fraterna entre Yvonne e Divaldo desvela-se nas mensagens dessas cartas de linguagem simples que os dois trocaram ao longo dos anos. Nelas, a equilibrada e humilde médium nos oferece excelente material de análise doutrinária, além de revelar o árduo caminho que trilhou para exercer a mediunidade com altruísmo e dignidade, convertendo assim o seu sofrimento e sua expiação numa fecunda missão. Muitas mensagens de incentivo, de estímulo, Divaldo recebeu de Yvonne, encorajando-o a prosseguir firme na sua trajetória como médium, enfrentando as injustiças e as maledicências dos inimigos da Doutrina Espírita. Nesse particular, ambos se incentivaram mutuamente, visto que Yvonne também sofria os ultrajes dos acusadores de plantão. Publicação da Livraria Espírita Alvorada Editora

__________________________________________

2016

Entre os lançamentos da XVIII edição da Conferência Estadual Espírita do Paraná estão dois livros com participação do orador espírita José Raul Teixeira: A Saga do Ciúme, de responsabilidade de Cristiane Lenzi Beira e Raul Teixeira, é o mais recente livro da editora Fráter. Também foi lançado o livro Vida e Valores, baseado no programa televisivo de José Raul Teixeira. O livro é uma realização da Federação Espírita do Paraná e contém os principais conteúdos abordados ao longo da história do programa. Clique nas imagens para adquirir.

 

                                                                                     lancamento livro vida e valores baixa  a saga do ciume livro

 

 

momento espirita volume 29 baixa

Também foi lançado o CD Momento Espírita vol. 29, cujo tema é o Amor. São quinze textos abordando a temática, sob as mais variadas nuances. O CD é mais uma produção da Federação Espírita do Paraná. CLIQUE AQUI para adquirir.

 

 

__________________________________________

2015lancamento cd momento espirita filhosMomento Espírita – Filhos – CD volume 27 – quinze textos, especialmente dedicados a questões da educação, relacionamento pais e filhos, a celeste dádiva dos filhos. Edição FEP. Clique aqui para adquirir.

 

lancamento livro roteiro de luz

Roteiro de Luz foi uma das obras mais procuradas na livraria da Conferência. O livro condensa o trabalho realizado pelo médium Divaldo Pereira Franco, em sua Jornada Europeia, de 6 de maio a 12 de junho de 2013, em vinte e sete cidades, de dezoito países. A partir dos registros em áudio, realizados por Ênio Medeiros, do Rio Grande do Sul, que acompanhou Divaldo, foram impressas as palestras e seminários realizados durante esses dias. O livro traz, ainda, fotos, cujos créditos são devidos a Délcio Carvalho, também do Rio Grande do Sul. Surpreende-se, ali, um Divaldo diferente do que nos habituamos a assistir e aplaudir nos auditórios do nosso país. Sua experiência de trabalhador, que visitou os mais diversos países nos cinco continentes, lhe diz que, em cada localidade, deve adequar a sua fala, para melhor traduzir a mensagem de que é portador. Clique aqui para adquirir.

 

lancamento livro pais e filhos

A 17ª Conferência Estadual Espírita do Paraná também foi palco do lançamento do livro Pais e Filhos - Fortalecendo Vínculos. Enfocando as relações e atribuições de pais e filhos, principalmente a função dos pais na família, esta nova obra de Alberto Almeida objetiva fornecer reflexões para o enriquecimento dos relacionamentos no lar. Os temas foram trabalhados com a proposta da Doutrina Espírita, articulados à visão da terapia Sistêmica Familiar e aliada aos moldes psicopedagógicos, e tendem a promover um olhar amplificado ao cotidiano familiar. A obra também é considerada por Alberto Almeida um tributo de gratidão ao “O Evangelho segundo o Espiritismo” (ESE), pela comemoração dos 150 anos de sua criação. Conforme pode ser lido no livro, Alberto destaca que o capítulo “Honrai vosso pai e vossa mãe”, de o ESE permitiu ao autor apresentar reflexões construtivas aos que aspiram apertar mais os laços de família, rumo a uma sociedade mais rica de paz. Clique aqui para adquir.

 

lancamento livro todos precisam de paz na alma

Outro grande lançamento feito aqui na conferência é a obra Todos Precisam de Paz na Alma, psicografada por José Raul Teixeira, ditado pelo Espírito Benedita Maria. Numa linguagem simples e objetiva, a Benfeitora Benedita Maria oferta-nos inspiradas meditações para que possamos bem compreender temas como nosso papel no mundo, nossa relação com os outros, nossa busca pela maturidade, nossas crenças e suas consequências, ou seja, temas para quais o ser humano vem buscando respostas que nem sempre são encontradas a contento. "Todos Precisam de Paz na Alma" é uma obra maravilhosa e merece nossa especial atenção, em virtude da agitação da vida moderna, dos excessos de distrações facultadas pelo avanço da tecnologia, do afrouxamento dos valores morais, do crescimento dos valores materiais e o distanciamento de Deus. Clique aqui para adquirir.

 

selo comemorativo xvii conferencia espirita

Em homenagem ao Sesquicentenário em foco, com o apoio dos Correios, a FEP lançou selo comemorativo e cartão postal alusivo ao evento. A venda reverteu em prol da Conferência, ofertados, em especial promoção, junto com o selo comemorativo ao Sesquicentenário de O Evangelho segundo o Espiritismo, no estande Amigos da Conferência.