Suely Caldas Shubert é uma das palestrantes da Conferência no Interior -  evento que antecede a Conferência Estadual Espírita do Paraná, em Pinhais. Sua jornada de palestras começa este mês. Confira quais serão os temas abordados pela oradora espírita.

No próximo dia 27, às 19h, Suely vai estar no Centro de Estudos Espíritas Fraternidade, em Curitiba. O tema da palestra será O mundo espiritual: uma releitura de “O Céu e o Inferno”. A casa espírita fica na Rua Adalberto Scherer, 280, Bairro Novo Mundo.

Ainda em fevereiro, no dia 28, a palestrante estará em Matinhos para falar sobre A transformação moral segundo o Espiritismo. A palestra será às 10h, na União Espírita de Matinhos, localizada na Rua do Sossego, 237.

Em Campo Largo, dia 2 de março, às 20h, Suely Caldas Shubert palestra sobre As Fronteiras da Nova Era. O evento será no Centro Espírita João Ghignone, que fica na Travessa Emingo Ângelo, 390.

No dia 3 de março, Suely estará em Curitiba, no Centro Espírita Antonio de Pádua, falando sobre os Mecanismos da Justiça Divina. A palestra começa às 20h, e o centro fica na Rua México, 276, Bairro Bacacheri.

Clique aqui e confira a biografia da palestrante.