XVIII conferencia espiritaAndré Trigueiro desenvolveu o tema O Evangelho da Sustentabilidade, afirmando que um dos objetivos mais importantes do Evangelho de Jesus é a cultura da paz, um convite ao diálogo, à tolerância e ao exercício do perdão.

Adriano Lino Greca, Presidente da Federação Espírita do Paraná, fez os agradecimentos aos funcionários e voluntários da Federação, divulgando que estiveram presentes caravanas de treze Estados Brasileiros. Presentes, também, representações da Itália, da Suécia e do Paraguai.

Os números de acessos através do Facebook, da internet, e visualizações pela FEBTV, audiência pela Web Rádio Fraternidade, foram impressionantes, alcançando mais de noventa mil ocorrências. Informou, também, que a XIX Conferência Estadual Espírita será realizada no período de 17 a 19 de março de 2017. 

Assumindo a tribuna, Divaldo Franco discorreu sobre Estudos sobre a Consciência da Imortalidade – II. Finalizando a conferência, Divaldo emprestou a sua psicofonia para o Espírito Bezerra de Menezes, convocando ao desenvolvimento do conhecimento, da ética e da alegria do cristianismo, a compreender a lei de causa e efeito.


 

Texto: Paulo Salerno
Fotos: Jorge Moehlecke