Depoimentos – 2021

Neusa Coppola (Campo Mourão):
Parabéns e gratidão à equipe FEP e aos conferencistas.

João José Dorociaki (Campo Mourão):
Nosso agradecimento à FEP e toda a sua equipe, dedicados trabalhadores do bem, pela excelente oportunidade de aprendizado. Que Jesus abençoe a todos.

Ricardo Fagundes (Curitiba):
A URE-Metropolitana Oeste parabeniza e agradece à FEP e a todos os envolvidos, por mais uma conferência exitosa. Nossa gratidão também aos conferencistas e aos benfeitores espirituais responsáveis pela Federativa e pela atividade.

Jorge Luiz Wiltenburg (São Mateus do Sul):
Parabéns a toda equipe FEP e aos conferencistas. Foram momentos brilhantes de estudos, reflexões e superação. Tivemos a certeza de que podemos superar todas as dificuldades e que se abriram novas possibilidades da nossa querida Doutrina chegar nos lares em todas as partes do mundo. Continuemos sempre! Abraço fraterno.

Célia e Laércio Furlan (Curitiba):
Mais uma vez a nossa FEP realiza um trabalho gigantesco. A Doutrina Espírita preencheu todos os nossos lares. As vibrações de paz e amor estão em nossos corações.
Gratidão.

Gisele Risso (Cascavel):
Parabéns pelo excelente trabalho! A FEP faz jus à fama que carrega: a de ser referência para o Movimento Espírita nacional e internacional. Orgulho de ser FEP.

Rogério Nilton Martins (Paranacity):
A nossa gratidão a Deus, a Jesus, a todos os benfeitores espirituais, a todos os amigos da FEP, que somos todos nós, de Leste a Oeste, de Norte a Sul, de Centro a Noroeste, em todas as partes do nosso amado Estado do Paraná, que, sempre tem levado o Espiritismo a tantos corações necessitados da Consolação.  E que venha 2022 nessa Viagem Espírita ao mundo de regeneração.

Márcia Menezes (Palotina):
Parabéns a todos os envolvidos nesta conferência. Tudo foi excelente: as mensagens, os convidados, as aberturas. Todo o trabalho foi impecável!

Alcídio Pereira (Maringá):
Jesus abençoou a XXIII CONFERÊNCIA, inspirando a equipe do planejamento, tudo perfeito, maravilhoso!

Ângela Matté Dutra Silva (Medianeira):
A qualidade do trabalho foi tamanha, produzindo uma sensação de proximidade e acolhimento, que muitos, pelo chat, pensavam ser Ao Vivo ! Certamente a Conferência desponta como modelo, agora também, na esfera virtual!

Marli Sokoloski (Curitiba):
A emoção tomou conta! Foi maravilhoso!! Parabéns de coração, amigos! A nossa FEP tem oferecido ao público muita qualidade em tudo que apresenta! Permitam-me parabenizar o Marco (Negrão) e sua equipe, incansável! E o Momento Espírita Filmes… foi maravilhoso! Parabéns, Malena e equipe! Gratidão!!

Ana Maria Boschiroli (Curitiba):
O continuado e ótimo trabalho de sempre proporcionou o excelente resultado mais uma vez. Gratidão também aos obreiros da primeira hora (encarnados e os desencarnados). Com certeza que muitos se fazem presentes inspirando os tarefeiros de hoje.

Inor Olivo (Pato Branco):
Todo trabalho impregnado de grande emoção e muito sentimento!!  Nossos conferencistas impecáveis, como sempre. Um verdadeiro presente! Gratidão a Deus e aos companheiros pelo esforço e dedicação. Parabéns a todos.

Lincoln Barros de Sousa (Foz do Iguaçu):
Os ecos desta Conferência permanecerão e muitos vão beber de sua fonte bendita. Resultado de valorosos Servidores do Bem que a FEP soube colocar em suas fileiras, alcançando todas as regiões do Estado, dedicados trabalhadores a serviço do Cristo.
Parabéns a toda a Diretoria Executiva, colaboradores e voluntários que deram tudo de si pela Causa. Bem se notou o acerto do evento pela presença amorosa dos Benfeitores Espirituais que inspiraram os expositores, todo o corpo de apoio, assim como visitaram milhares de lares no Brasil e fora do país. Gratidão a Jesus, Sublime Guia, que orienta a ação do Consolador em nosso planeta.
Sigamos com Ele rumo à XXIV Conferência Estadual Espírita, em 2022. Unidos para construir o futuro.  Saúde e paz a todos.

Arthur Frasson Neto (Cornélio Procópio):
Parabéns a toda equipe que, com muito esmero, nos apresentou um excelente trabalho.

Raul Teixeira (Niterói):
Muito boas as conferências e os seminários. Muito obrigado pela arte no começo das partes. Muito obrigado pelo carinho ao Remanso Fraterno. Vibrei! Muito obrigado por tudo, enfim! Parabéns!

Rogério Coelho (Manhuaçu/MG):
A XXIII Conferência tem sido um espetáculo de tecnologia como também de conteúdo doutrinário. Coral incrível faz o Céu baixar à Terra!!!
Congratulações a todos!!!!!
………………………….

Oscar Veiga (Curitiba):
Quero parabenizar, de coração, toda a equipe que se esmerou, na produção e transmissão da conferência deste ano, desde os palestrantes até os colaboradores. Tiro o chapéu, por ver tanto empenho e profissionalismo, sem esquecer o amor envolvido e declarado pela doutrina. Sem exagero algum, foi um mega evento virtual!!!
Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
Que o Mestre retribua em bênçãos toda parcela colaborativa que cada um deu em favor dessa conferência!

Postagens Recentes
0