Inter-Regional Metropolitana

 em Notícias

O papel das lideranças no pós-pandemia – virtual

5º Encontro de Dirigentes da Inter-Regional Metropolitana

Coordenação: Alessandre Gonçalves Figueira, 1º vice da URE MNorte;
João Edson Alves, presidente da URE MLeste
William Vida Petrosky, 1º vice da URE MOeste
Felipe Lemos Kosteczka, secretário da Inter-Regional
Intérpretes de LIBRAS: Christiane Alves da Silva Martins, Ivan de Souza e Tânia Rodrigues Lisboa

Dia 5 de março, Jorge Godinho Barreto Nery abriu as atividades, com o tema estabelecido pela Inter-Regional: O papel das lideranças no pós-pandemia.

Após a saudação do presidente da FEP, Luiz Henrique da Silva, o conferencista ressaltou o programa seletivo que se faz presente com vista aos novos tempos, dias de purificação espiritual e o papel da prática da caridade como bandeira a ser erguida diante de tantos sofredores e sofrimentos. Enfatizou a firmeza a Jesus e Kardec, que deve ser mantida pelas lideranças espíritas; o cuidado com o trabalho remoto; o aumento das demandas; capacitação dos trabalhadores, tendo em vista uma nova forma de administrar as Casas Espíritas, novos comportamentos, inovações tecnológicas, ensino híbrido, e-commerce e, principalmente, a credibilidade que as Casas devem oferecer.

Respondeu às questões adrede preparadas pelas UREs, a respeito da fé, a expansão e a divulgação do Espiritismo, unificação, auxílio mútuo entre as Casas Espíritas e os reflexos do distanciamento social no retorno pós-pandemia.

Carlos Madalozzo/Oscar José Veiga
Print: Vanessa Kosop

Postagens Recentes
0