Sandra Della Polla abrilhanta a terceira noite da XXIII Conferência Estadual Espírita – Inter-Regional Noroeste

 em Notícias

Sandra Della Polla abrilhanta a terceira noite da XXIII Conferência Estadual Espírita – Inter-Regional Noroeste

A noite foi a de 9 de março de 2021 e a condução dos trabalhos contou com os presidentes das UREs que constituem essa Inter-Regional. Neusa Ciriaco Coppola, (11ª Campo Mourão) como mestre de cerimônias, secundada por Alcídio Pereira (7ª Maringá), Rogério Nilton Martins (8ª Paranacity) e Valdir Zucareli (9ª Umuarama).

Sandra Della Pola abordou o tema Da influência moral do médium, capítulo XX da segunda parte de O livro dos médiuns, destacando a mediunidade como estímulo ao crescimento, devendo ser vivenciada a partir de sólido conhecimento, cultivando bons sentimentos e repulsando o orgulho e egoísmo.

Profunda conhecedora da Doutrina e estudiosa da Mediunidade, Sandra contou com mais de 4.600 internautas, no momento da transmissão, pelo Canal FEP e muitos se manifestaram pelo chat com mensagens de gratidão à conferencista e à FEP, sinalizando suas cidades de origem, mostrando a grande abrangência que o evento virtual oferece.

O conteúdo continua disponível no CANAL FEP, de forma totalmente gratuita, constituindo-se em notável fonte de estudo a todos, médiuns ostensivos ou não, visto que a mediunidade é faculdade natural do Espírito e quase todos os homens são mais ou menos médiuns.

Andréia Martins
Prints: Edson Mundin Ferreira

Postagens Recentes
0