O Livro dos Espíritos, marco fundamental da Doutrina Espírita, iluminou o mundo a 18 de abril de 1857.
A revolução das ideias, a libertação de mentes aprisionadas em acanhados conceitos a respeito de Deus, da imortalidade da alma, da comunicabilidade dos Espíritos, das várias experiências reencarnatórias nas tantas moradas do Pai nos trouxeram a esperança do vir a ser, na excelência de nosso papel de herdeiros do Universo.
Na rememoração desse feito, a Federação Espírita do Paraná elegeu para a 29ª Conferência Estadual Espírita, a temática O Espiritismo – Luz em nossas vidas. 170 anos de O Livro dos Espíritos.
Agende-se para a data especial. Esperamos tê-lo conosco!
Teatro Positivo/Curitiba/13 e 14.3.2027

